Na Mídia
A parceria da cerveja Sol com o Feirinha Bar chega para reforçar o posicionamento ‘Taste the Sun’, lançado no final de 2018, e que convida os consumidores a explorarem espaços abertos e curtir mais momentos e sensações sob o sol. Por isso, mais do que criar um projeto visual, nosso objetivo foi tangibilizar para os frequentadores do Feirinha o poder e a beleza do sol com ativações movidas à energia solar”, destaca Guilherme Retz, gerente da marca Sol.
Fonte: https://propmark.com.br/cerveja-sol-inaugura-flagship-na-capital-paulista/
Após um concurso realizado globalmente, o Feirinha foi um dos três bares escolhidos para sediar o projeto que, por meio de parcerias com bares de grande destaque e perfil semelhante ao da marca, tangibilizará em lojas conceito o novo posicionamento g...
A casa, que nasceu em 2018 respirando brasilidade, é uma verdadeira ode à cultura dos barzinhos em SP. Afinal, seu cardápio conta com releitura das comidas de feira e drinks autorais que são a cara do país. Além disso, o Feirinha conta com música ao vivo de quinta a domingo.
Fonte: https://saopaulosecreto.com/barzinhos-em-sp/#feirinha-bar
Localizado no bairro da Vila Olímpia, o Feirinha Bar se destaca por oferecer uma verdadeira experiência. Inaugurado em outubro de 2018, o local discreto entre as casas residenciais da região, remete exatamente ao que o nome sugere: uma feira de rua. Com ambiente acolhedor, a casa nasceu como uma homenagem à cultura popular: cardápio com releitura das comidas de feira, drinques autorais, expressões artísticas e muita brasilidade.
Leonardo Massoni, responsável pelos preparos do Feirinha | Vitória Régia
“Gosto muito de bebidas de qualidade que sejam acessíveis (na minha opinião a força motor da transformação proposta pela gastronomia e suas vertentes). Não é fácil manter a alma e elegância de um produto sem desequilibrar seus sabores e aromas no meio do caminho. Não à toa, o Vitória Régia é uma das opções de gin em nossa prateleira aqui no Feirinha. O equilíbrio entre as especiarias e tons cítricos faz desse gin um coringa de luxo para coquetéis de diversos perfis. Aposta certa para um Dry finíssimo (como todo Dry deve ser) ou para um Fitz fresco e temperado (ainda mais harmonizando com nosso próprio Bitter Aromático). Como se sabor e aroma não bastassem, toda a proposta do produto converge com a do Feirinha (com a qual, sem segredo, eu simpatizo muito), orgânico, sem contaminantes e sustentável